terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ainda espero.


Entregue-se a mim por inteiro. Note quando mudei algo em minha aparência, olhe-me diretamente nos olhos e entenda quando eu não quiser falar nada, talvez descubra muita coisa com o meu silêncio. Ensine-me a aproveitar a vida, quebre um pouco as barreiras, mostre-me a perdição, não seja totalmente certinho, e quando eu fizer alguma coisa de errado, não espere eu perceber – porque eu não vou perceber-
Não precisa ficar do meu lado para sempre, mas que a cada momento que nós vivermos juntos que seja  o mais emocionante de nossas vidas. Crie um personagem todos os dias e se vista dele, mas nunca deixando de transparecer a sua verdadeira essência. Saia com seus amigos, preciso de um tempo só pra mim, e você precisa de um tempo só pra você, mas nunca deixe de mostrar que realmente me ama e que poderei confiar em você. Porém não grite aos quatro ventos que  me ama, se não for da sua natureza fazer com que eu sinta isso.
Tenho fobia a mesmice, então me dê espaço para correr atrás de você também. Não se desvenda por completo, eu adoro descobrir e me surpreender, desvendar e me questionar. Faça as coisas sem pensar.
Ria quando eu desafinar, e me faça esquecer de todos os meus problemas com um simples toque, um beijo quente num dia frio.
Quero que seja totalmente você, vou me encantar inteiramente. Não dê um sorriso forçado quando eu falar alguma coisa sem graça, mas também não me ridicularize na frente dos seus amigos. Eu vou errar, e feio. Deixe-me experimentar ser menina e mulher.
Viva cada minuto que estivermos juntos, pois será recíproco. E não permita viver uma solidão a dois.

Um comentário:

  1. Proponho não comentar nenhum de seus textos, ao menos não aqui, como sua amiga. E sim, como leitora de seu blog.

    Esse texto poderia ser uma carta a qualquer pessoa que quisesse ter seu carinho de modo diferenciado. Porém, não parece uma carta. E sim, uma tentativa de deixar bem claro para si mesma o que deseja, o que gosta e o que é. Talvez para não esquecer. Talvez para reafirmar. Talvez para criar forças para continuar com suas escolhas. Independente do que seja, acho que conseguiu. E de maneira incrível. Não minto. Foi muito profundo.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir