quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oi galera, sou Fe e agora faço parte tambem do blog junto com Li, e decidi postar um texto que eu fiz a um bom tempo atrás logo quando comecei a escrever por hobby, então ele pode ser considerado meio meloso mas .... espero que curtam.

Momento jogados para trás, sentindo a onda lavar nossos pés, gélidos numa escuridão absoluta; onde um pontinho brilhante no céu reinava em meus olhos. Frio? Não sabia o significado pois parte do meu corpo queimava como o sol que reina a manhã; e a outra parte gélida mas refrescante numa mistura que movia o meu corpo a um caminho onde meu cérebro desajeitado me mandava reações de um caminho perigoso, mas mesmo assim prosseguir, juntando as forças que ainda me restavam, em caminhadas leves, cheguei a um ponto, onde tinha que escolher entre 2 caminhos: um que brilhava como um cristal recebendo a luz solar onde refletia num arco-íris esplêndido, o outro? ah aquele me levava ao caminho sombrio, mas sentia algo familiar nele. Escolhi o que me fazia sentir completo.

'' Hoje na vida escolhemos caminhos que parecem fácies, cercados de coisas bonitinhas, mas cuidado sempre existe armadilhas da vida nesses caminhos, escolha um que te faça sentir completo, um que te faça feliz'' .                                                                                           









2 comentários:

  1. Espero que tenha realmente escolhido o caminho que te faça feliz. Optar por algo que você não sabe se é o melhor é muito difícil, ainda mais quando isso envolve o nosso bem estar. Mas nesses momentos de dúvidas você sabe a quem recorrer não é? Deus sempre vai te guiar e induzir os seus passos. Bem escrito, e bastante profundo.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas andam se perdendo nas facilidades desses caminhos, mas quando a gente sabe quem é, é fácil reconhecer o caminho que é nosso. Pode ser, sim, que ele não seja o que todos estão caminhando, pode ser que seja mais difícil, pode haver pedras, espinhos, terra seca a entrar em nossos olhos. Mas ainda sim, ele é nosso. E por isso, será condizido por consciência limpa, por alegria, e por todos os sentimentos que acalentam aqueles que têm a coragem de ser o que são.
    Sei que o texto não é recente, mas acho que sempre é bom lembrarmos dessas circunstâncias. Obrigada por me fazer lembrar.
    Boa sorte nessa nova caminhada na Blogosfera, Felipe, que também não é fácil, mas é nosso consolo.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir