domingo, 12 de fevereiro de 2012

Game over


Um relacionamento perfeito, com duas pessoas que se amam, e de repente acaba. (De repente no olhar dos outros)
Ele sempre achou que estava tudo perfeito, e não parava para analisar a visão do outro. Ela sempre encontrava problemas demais, e fazia tempestade em copo d’água com tudo.
Ele era compreensivo demais. Ela sempre queria uma explicação.
Um relacionamento não acaba do nada, sempre há motivos que podem não ser aparentes, mas que vem persistindo por um bom tempo para o desgaste dele. O amor não acaba, jamais, apenas se é mais justo conservar aquilo que foi lindo durante um bom tempo a empurrar com a barriga o que estava acontecendo apenas porque é cômodo para os dois, ter um do lado do outro.
Enfrentar um término não é nada fácil, por mais que você tente se distrair, finja que não aconteceu, e agir por aí como se estivesse de bem com a vida, vai ter um momento que você estará sozinho e sentirá falta daquela pessoa que esteve com você ao seu lado todo o tempo.
Chore, dedique um tempo para o seu deserto pessoal, reflita...acabará percebendo que se acabou, é porque teria que acontecer, e mais cedo ou mais tarde toda essa dor que está sentindo irá acabar, e irá lembrar daquele relacionamento como algo maravilhoso mas que chegou ao fim.
Namorar, também é se acostumar com alguém que estar a te amar, que te ligue todos os dias, que diga que você está linda, e se você estiver aberto para isso, vai arrumar outras ocupações, e outras pessoas que irão te fazer feliz tanto quanto.
Tente encarar com maturidade, e deixe o tempo lhe mostrar uma saída. Por que é isso que estou a tentar fazer a cada dia.

Um comentário:

  1. Vim aqui dar uma olhada no novo visual e-gostei-bastante-disso-tudo. E olha só, já me deparei com um post novo em folha, com um assunto não tão novo pra mim.
    Fico feliz que você esteja conseguindo olhar o final com esses olhos, que esteja criando coragem para deixar a vida nas mãos do tempo - porque é preciso muita coragem pra isso - Fico feliz.
    E relacionamentos não são fáceis em fase nenhuma. Tire qualquer culpa de você.
    E não poderia deixar de dizer que foram belas as suas palavras, e que gosto muito de quando você escreve.

    "E o fim é belo incerto... Depende de como você vê"

    Boa sorte com esse novo mundo, seu e do Felipe.

    ResponderExcluir