domingo, 20 de setembro de 2009

Tenho que parar para balanço em minha vida.
Repensar nos meus atos, na maneira em que ando me comportando.
Se pudessemos, voltar no tempo, eu voltaria, e viveria tudo igualzinho, só que com mais intensidade. Pois cada queda, cada choro, cada sofrimento que vivenciei até hoje, nos posiciona a uma nova força, a um novo escudo. Serve para que a gente cresca, e aprenda cada vez mais.

Quando tudo está dando errado , e sua vida está um lixo, não levante a bandeirinha branca, lute, vá até o fim. Encare os problemas de frente, poderia ser pior.
E uma coisa é certa, nunca desanime, nem desista dessa vida. Além de ser uma benção, você tem que se esforçar para ser feliz, foi pra isso que viemos ao mundo.
Lembre-se : "Todos tem dificuldades, mas o verdadeiro perdedor é aquele que desiste antes de lutar." Seja forte e otimista, sempre.

Besitoos :*

2 comentários:

  1. adooro as suas frases finaiis. tocantees *
    ausausahsuhsuah'
    você tem que se esforçar para ser feliz..
    beijo. (:

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Foi pra mim esse post, já tava pensando em desistir de tudo o que me cerca.
    Adorei*--*

    ResponderExcluir