quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu ultimamente ando pensando muuuito, e me preocupando com coisas supérfluas.
Pode ser até bobagens, mas pra mim... tudo que acontece com você, tem um propósito. Aliás, Deus escreve certo por linhas tortas. (Essa semana, andei repetindo muito essa palavra.)
'                       Estou com problemas, não sei como resolver..não faço a mínima ideia. Não que a partir de agora, vou me esconder deles, mas vou tentar interpretá-los de outra forma. A vida é tão linda, para nos afundar-mos em problemas.
Reclamar de uma roupa rasgada, falar que precisa de uma calça nova, ou que não quer ir a escola hoje, se resume a o quanto estamos nos tornando seres egocêntricos, tanta gente passando fome, ou nas ruas.. e a gente preocupado com preferencias, e não necessidades.
Estou disposta a mudar o mundo, quer dizer, o MEU mundo.. Cada um pode fazer sua parte.
Queem está comigo ? (:

5 comentários:

  1. Siim todos em algum momento ja ocuparam a sua cabeça com alguma coisa futil,e tem tantos outros problemas maiores no mundo. :S
    Ameeeeei o blog
    to seguindo.
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as vezes agimos de forma idiota e imbecil...Já percebeu, o quanto falamos mal de pessoas futeis, mas de uma hora pra outra agimos assim... Temos de mudar nossa forma de agir e pensar. Devido a varias mudanças em minha vida, estou em constante mudança, tendo a cada minuto um novo aprendizado sobre mim. Pode ter certeza, estou com você nessa;)

    ResponderExcluir
  3. é as pessoas as vezes se preocupam com coisas tao insignificantes do tipo "não vou sair, não tenho roupa" sendo que tem tanta gente na rua que não tem nada.
    to seguindo o blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. huum, também quero mudar o meu mundo.!
    estou ctg. :D
    beijo. ;*

    ResponderExcluir
  5. Lili, tem um selo pra você lá no meu blog, de uma passada lá, não esquece;)
    beijos

    ResponderExcluir