sábado, 19 de setembro de 2009

E eles não viveram felizes para sempre.

Não acredito em amor duradouro. Aliás, nem tudo dura para sempre.
Um dia você percebe que o amor morre; a importância se desfaz; a amizade se perde...Com tempo a gente vê que certas coisas que pareciam ser importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. Aquela roupa que você adorava, já não tem o mesmo brilho de antes. Aquela piada já não tem a mesma graça. Aquela música já não lhe traz mais inspiração.

Com o tempo, vimos que a história não termina em 'e eles viveram felizes para sempre', termina não com um ponto final, e sim com uma vírgula, para um novo começo.
Não, não sou pessimista. Sonho e desejo com finais felizes, porém sou realista o suficiente para manter os pés no chão, e vê que a vida não fornece tudo que queremos. É porque não me sinto bem, quando querem me convercer que tudo acaba bem. Acaba bem sim, em filmes, novelas, onde se pode alterar a história. Acredito mais em recomeços alegres do que finais felizes.

Não guys, não desanimem nunca. O segredo é continuar tentando, e não deixar que nada, nem ninguém tire a vontade de vencer.

Besitos :*

4 comentários:

  1. Ameeei *-----*
    O segredo é continuar tentando, e não deixar que nada, nem ninguém tire a vontade de vencer.
    beijo amg!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom:)
    Concordo, acho que essa desilusão das coisas, esse 'deixar de gostar' faz parte do crescimento, se não for assim não tem graça.
    Sobre os finais felizes, também concordo, e como você citou, não é uma questão de pessimismo e sim de ser realistas...
    Valeu por seguir meu blog, o seguindo o teu;)

    ResponderExcluir
  3. Ameei mt mt (:
    vs disse tudo oq eu também acho, principalmente quando falou dos finais felizes :'(
    adorei: " Com o tempo, vimos que a história não termina em 'e eles viveram felizes para sempre', termina não com um ponto final, e sim com uma vírgula, para um novo começo. "

    ResponderExcluir