quarta-feira, 30 de setembro de 2009

' ...It smiles exactly with pain in the heart :D

, minha vida já está virando uma bola de neve.
Estão acontecendo várias coisas com minha BFF, acabei de recuperar-me de uma catapora, terminei com meu namorado, minhas notaas foram lá para baixo, enxerguei coisas em relação a amizade nada legais, estou engordando, e para acabar de lascar aqui está um calor da g*ta..
Vou morrer por causa disso ?
'                       Claroo que não.
Mesmo não tendo um estímulo, para ser happy todos os dias. Não baixo minha cabeça, e nem choro desesperadamente com um monte de chocolates espalhados pelo quarto.
Eu vi uma frase aqui na internet há um tempo atrás, e nunca esqueci, alias consideroo como 'minha frase'. Ela diz o seguinte : "Sorria, mesmo que haja dor no coração." de Charlin Chaplin

Quando estiver triste, e com um monte de problemas.. evite pensar em coisas melancólicas, e evite ouvir músicas para se machucar. Valorize um sorriso, um abraço dado quando acorda. Valorize a sua meta de vida futuramente. Pense, que isso vai passar, e que isso são fases da vida...
Bom... pelo menos é isso que penso, e prometi a mim mesma, que não vou destruir minha vida aos poucos. vou ser feliz, pois isso basta.
(:

6 comentários:

  1. Muito lindo Lili, você é sempre assim, alto astral?! Quem me dera ter essa energia super positiva, mas superamos, é a vida;)
    Adorei, belo incentivo para que continuemos de cabeça erguida. Lamento por todos acontecimentos ruins, mas você vai conseguir recuperar suas notas, tenho certeza disso!
    beijos:*

    ResponderExcluir
  2. sorrir sempre ajuuda de alguma forma, mesmo estando sofrendo por dentro o sorriso ajuda a minimizar essa dor, pelo menos por um momento, belo post

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou lesa msm amg. ;S kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu A-DO-RE-I ;D, adoro esse teu jeito pra cima de ser. Isso me animou õ/. Ah, e essa crise vai passar sim, e pode contar cmg. bjsmil :*

    ResponderExcluir
  5. Ouun kaa amr.. pois é, tudo passa. Por isso que não me desespero entende ? (:

    ResponderExcluir