terça-feira, 6 de outubro de 2009

 "Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque não correu riscos."

Sabe.. tenho tanto medo do futuro, do que vai ser da minha vida, e coisas do tipo, medo de ter que encarar a realidade nua e crua, medo de crescer, eu acho.
Considero-me uma pessoa frágil, e que ainda não sabe nem um terço do que é a vida. Tento me esconder, mas sei que um dia, vou ter que ver o que está diante dos meus olhos.
Sabe, posso ter todos os defeitos do mundo.. Mas uma coisa que sei fazer BEM, é experimentar coisas novas, aproveitando a vida, e correndo riscos. Meu dia foi tão ruim, até ler esta frase... Eu vejo que os problemas, e os meus medos que enfrento, só faz parte da vida, e que todos passam por isso um dia.
Ultimamente, ando tento muitas lições de vida, isso é bom. Estou passando pra vocês aqui, quem sabe vocês não estão na mesma situação que eu, e quem sabe essa frase, não pode ajudar, como me ajudou. (:

Besitos :D

3 comentários:

  1. oooi, obrigada pelo selo, assim que der tempo eu posto ele ok :)
    e eu tbm tenho medo do futuro, acho que de crescer tbm, hoje tava pensando nisso, ano que vem eu me formo na escola, e não faço a minima ideia de como vai ser, é estranho HSHAHSHAHS.
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aprender, ainda mais coisas que ficarão com nos para sempre. Por isso seu blog é mágico, ele faz a gente ficar de pé, e aprender juntamente com você as famosas lições de vida;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaah, eu concordo.no blog vc desabafa e aprende né.?! aah, e eu amo seu blog (:

    ResponderExcluir