quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Be just one..

Passei um BOM tempo sem fazer nenhum post, mas é porque eles estavam cada vez mais piegas, e pelo fato de não fazer nada em minhas feriaas, eu não adquiro inspiração. traduzindo, tudo fica em merda.

Mas deu para eu pensar, e pensar muito sobre o que fiz ano passado,
e sobre o que vou deixar de fazer esse ano, já para não cometer os mesmos erros, e para não passar uma imagem errada para as pessoas.
Não vou mudar minha personalidade em geral, mas vou trasmitir as coisas com mais naturalidade.

Sabe, já não quero mais as mesmas coisas, já não me preocupo com as opiniões a meu respeito,[ nunca me preocupei, e agora menos ainda.]
Já cansei de tentar ter o mundo ao meu redor, de chamar atenção daquelas pessoas que não está nem ai pra mim. De fazer papéis ridículos, por miseras exclusividadees.
Agora eu quero ser só mais uma.. portanto que fique em paz, só mais uma.

6 comentários:

  1. Lili, o que você é nunca vai mudar, esse seu jeito é o ue terno especial. ser só mais uma? Eu já fui e quer saber, é pior do que se imagina. Mas enfim, espero que penses melhor e que volte aqui com mais frequencia, suas palavras sempre alegram meu dia;)

    beijos!
    p.s. seus textos nao são piegas;)

    ResponderExcluir
  2. Ouuun anaaaa *------*
    Você me ajudou mt sabiaa, me fez refletir mais. vou tentar escrever mais agora \z

    ResponderExcluir
  3. "Sabe, já não quero mais as mesmas coisas, já não me preocupo com as opiniões a meu respeito" Exatamente, é isso que eu também penso e sinto. Estou percebendo que nós estamos passando por grandes mudanças e agora é a hora de sabermos quem vamos ser. E pra mim, você nunca vai ser só mais uma. E é isso que eu quero, não ser só mais uma. Eles são todos iguais. Eu sei, no fundo você odeia isso. Também espero que pense melhor, e tome a decisão certa.

    ResponderExcluir
  4. ooi,
    seus textos são lindos,
    e procure mais ser você mesma sempre,
    e tente chamar a atenção daquelas pessoas que sempre estão ao seu lado,
    beiijo querida :*

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo! É assim que eu costumo pensar! Vamos ser quem nós somos e que se danem os outros. Quem gostar de nós vai se aproximar de nós e vai se tornar uma amizade. Quem não, que pena. Gostie mutio dos seus textos, vou começar a segui-la atentamente :D!

    ResponderExcluir