sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Friend are something keep..

Mais um ano acabando.. mais uma vida recomeçando.
É como se eu vesse tudo cinza, esperando um luz surgir, para eu ficar bem. É como se eu escutasse o vento mais alto dentro da minha cabeça, me cobrando coisas que deixei de fazer. É como sentir o aroma da rosa, e não sentir a pureza de uma flor. É como perder o encanto do por-do-sol, por um dia repleto de nuvens escuras.

Quando você conhece uma pessoa que colabora para a sua alegria, cria um negoçio chamado AMIZADE.. depois disso a pessoa passa a se tornar um(a) companheiro(a), e passa também a fazer parte de sua vida. Agente pensa que vai durar, e que os momentos de alegria vão ser mais extensos. Mas de repente, tudo muda.. eles vão embora, mudam de cidade, e depois disso não lembram mais nem que você existe. A gente tenta superar, aliás, ficar triste não adianta. Mas é como um prédio bem alto, em uma guerra, a cada ano que passa ele leva um tiro em seu alicerce, e pode chegar um ano, em que tudo pode desmoronar. Tentam recuperar, com rebolos de cimentos, mas o alicerce nunca mais vai ser o mesmo.

Sim, a cada queda a um novo recomeço. Tomara que não demore muito, para esse sentimento não fluir ainda mais. Perder amigos, é muito mais do que ficar triste.. é aquele pedaço de seu coração que vai embora.



                                 

4 comentários:

  1. *Aii, perder amigos é ruim mesmo.. ano passado eu sofri muito com isso... Ter amigos é algo muito importante, é ter alguém em quem confiar; ninguém vive sozinho...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. os verdadeiro amigos, nunca vão embora de verdade!
    já passei por muitas coisas assim, mas nunca se sabe, as vezes, eles pensam que nos os esquecemos ao mesmo tempo que nos pensamos o oposto, mas pra que serve o telefone?! Lili, minha alegria, perdas e o que tornam você mais forte, sem perda você não iria querer levantar e se reconstruir...
    beijos e se cuida, e tudo passa, basta um sorriso;)

    ResponderExcluir
  3. Ouuun anaa, muito obrigada. Você me dá forças sabia? :D' , é tomare que passe logo. essa dor é muuito ruiim :S

    ResponderExcluir
  4. adorei mesmo o post, gosto muito do seu blog!
    beeijo :*

    ResponderExcluir