quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amor platônico


Não vou mais me apaixonar or um amor platônico.
' Tá.. vou contar o que aconteceu:
Eu e minha melhor amiga, estavamos apaixonadas por um mesmo garoto, era paixão mesmo, pois já haviamos prometido, fazer do possível e do impossivel para encontrá-lo, enfim,
Nós dividiamos essa mesma paixão, porque sabiamos que entre nós duas não tinha dessas..
A gente conversava com ele todos os dias, parava TUDO para conversar com ele no msn, passava a tarde, e a madrugada toda.
*Ele é lindo, parece um ajinho, mas mora em Portugal¬'
Eu e minha BFF viviamos momentos de delírios, quando estávamos conversando com ele , até que um dia pedi a Deus, que se fosse pra dar certo que continuasse, mas caso contrário, que acabasse logo, pois isso estava nos iludindo muito..
E foi isso que aconteceu,ele se declarou para a minha BFF, e ainda me disse que não tinha preferida.
Sabe eu NUNCA que ia trocar uma apaixonite, por a amizade de nós duas, pois isso pode acontecer todos os dias, e não é sempre que estamos com sorte de conseguir uma amizade igual a dela.
Mas uma coisa é certa:
' Não vou mais me apaixonar por um amor platônico. --'

Um comentário: